sexta-feira, julho 23

ESTUPIDO, NAAAA, MUITO ESTUPIDO!!!!

Boa tarde, é verdade que neste blog se fala de tudo e no fim não se fala nada de interessante, ou fala-se de coisas interessantes e não de tudo, sei la, fala-se pronto.
Hoje venho partilhar convosco um episódio caricato da minha curta e triste vida, sim eu sei que é um privilegio mas eu tenho de contar-vos a minha historia de hoje!!!
Bem, hoje dia 23-07-2010 acordo as 7.30 da madrugada para vir para a faculdade, pois tinha exame de Física às 17.00 e  quis aproveitar para repassar com calma o meu estudo intensivo, pois estava eu muito sossegado a acabar de rever as minhas coisinhas quando pelas 16.00 horas, chegam dois ilustres companheiros de curso e me questionam sobre como tinha corrido o exame, aos quais respondi na minha pobre inocência dizendo que o exame só era as 17.00h, mas não o exame foi as 13.30h e eu estava na faculdade, a uns miseráveis 20 metros da sala e nem o vi passar, é triste mas é verdade!!!
Agradeço desde já a vossa paciência para virem cá ler os meus episódios tristes, mas pensando bem fica uma historia para depois contar aos netos...
Peço desculpa pelo post extenso mas eu tenho de estar a fazer tempo, pois não vou chegar a casa e virar-me para os meus parentes que com tanto gosto me pagam a faculdade e dizer-lhes que não fiz o exame porque me enganei nas horas, seria um bocadinho chato vá. 
Como eu estou quase a fazer anos, daqui a nada é Outubro já, façam uma vaquinha que eu estou a precisar de dois presentes novos, deixo-vos a imagem meramente alusiva do que vos estou a pedir, claro que pode ser noutros modelos/cores/dimensões/ou como quiserem foda-se!


Desde já muito obrigado e aproveito para pedir desculpa por este tempo todo sem postar nada, mas estava ocupadissimo a estudar, que como conseguem reparar foi tempo muito bem entregue!!
O que realmente interessa :  Férias Caralho!!!!

Agradecimento especial a L. ela sabe porquê! <3

2 comentários:

Anónimo disse...

acontece aos melhores...
boa sorte com os papás! xD

Licas disse...

Sinto-me mesmo mal, pá :x