quarta-feira, agosto 4

Delta: mais que uma marca de café, uma amiga.

Ora então, fui eu muito descansada tomar um cafézinho ontem à noite. Entrei na cafetaria, pedi o café, peguei no pacote do açúcar e abri-o. Como é minha mania, fui ler os 'anúncios' que esses pacotinhos trazem. E qual não é o meu espanto quando vejo que a Delta (minha melhor amiga a partir desse momento) está numa parceria com o Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território e promove as Energias Renováveis.

"Use energias renováveis na sua habitação"

A) Da maneira que Portugal é lento a reter informação, ainda mais lento é a colocar essa informação em prática. Esta parceria é recente. Isto significa que, só daqui a uns bons 4/5 anos é que começarão a actuar segundo estas 'sugestões' dos pacotes de açúcar.
B) Se tudo correr bem (não muito bem, mas relativamente) daqui a 5 anos (ou 6) eu serei uma notável Engenheira Electrotécnica com Mestrado em Energias mais especificamente Energias Renováveis. (Leia-se ENGENHEIRA DE RENOME!)
Juntando A + B, chegamos à brilhante (repito, BRILHANTE) conclusão que eu ficarei extremamente rica graças à Delta.

Obrigada Delta. Se não és tu a pensar no meu futuro, quem mais pensará? <3


Aqui fica o pacote de açúcar.  Só para não terem dúvidas de que falo a verdade.

1 comentário:

Maxwel Quintão disse...

Já viste agora só deves de beber café de modo a fazer crescer a tua futura riqueza