domingo, setembro 5

Sexo à la Tamagotchi.

Estava a falar com o meu primo sobre uma conhecida nossa, que de bonita não tem nada,divorciada e que arranja homem com uma facilidade tremenda. Chegámos à conclusão que ela é boa na cama. Só pode. Deve ser muito original.
Acreditamos piamente que ela usa os seus fatos de Carnaval para realizar todas as fantasias.
Houve um ano em que ela se vestiu de tamagotchi. Ora então, na intimidade deve ter sido mais ao menos assim:
Modo porco on
-Olá, eu sou o teu tamagotchi. E gosto muito de brincar! Para brincares comigo, é só introduzires algo no buraco que tenho abaixo do umbigo. Vá lá, não custa nada.
- Brincaste muito tempo comigo, agora estou com um problema no sistema e preciso de um reset. Para isso, introduz o teu dedo no buraco que tenho ao fundo das costas.
- Tenho fome, tenho fome. Preciso que me alimentes...
Modo porco off

e pronto, devem ter sido estas as principais funcionalidades da Tamagotchi dessa noite. O resto deixo à mercê da vossa imaginação. E com esta me vou.

Sem comentários: