segunda-feira, novembro 15

Video-jogos são uma praga na vida social!!!! CUIDADO!!




Após uma longa ausência devido a problemas pessoais, nomeadamente ter de estudar, (wooow) venho fazer um post para vos alertar para diversos perigos que possam surgir nas vossas vidas, um deles são os jogos video (nomeadamente o Pacman!)

Sim, jogar Pacman pode afectar de forma bastante grave a vossa vida. Falo por experiencia própria pois este jogo afectou de forma bastante profunda a minha vida que até então era pintada em tons cor-de-rosa...

Passo então ao meu testemunho e espero solenemente que vos possa ajudar:
Eu era uma pessoa minimamente normal (dentro dos possiveis). No entanto tinha e ainda tenho, um vicio bastante grande que era jogar pacman. Ate aqui tudo bem. Porém, numa bela tarde estava eu a jogar, quando atinjo o high score de 198990 pontos, não conseguindo atinjir os tao desejados 200000 pontos :s
Fiquei extremamente afectado a todos os niveis, incluindo a nivel sexual.
Hoje em dia sempre que vejo uma rapariga a dirigir-se a mim a abrir e a fechar a boca tenho medo de nao conseguir chegar ao fim. :x

Espero que esta minha vivencia vos possa alertar e ajudar em relação a diversos perigos subjacentes nos video-jogos!


Caso algum de vocês saiba uma forma de eu ultrapassar este meu problema pf contacte 808 312 312 linha gratuita de ajuda ao playboy.
obrigado. 
Sem mais, me despeço, 
os melhores cumprimentos
PlayBoy.


Sem comentários: