domingo, julho 4

eu já me tinha afeiçoado aos ovos.

E é sobre este tema que vou cagar hoje. Estou com saudades dos ovos do fundo do blogue. Não sei, tinha-me afeiçoado a eles. Tínhamos criado laços bastante fortes. Eu levava-os a passear todos os dias de manhã, íamos tomar o pequeno-almoço juntos, levava-os ao galinheiro para eles visitarem os seus parentes. À tarde fazíamos uma sesta depois de almoço, líamos o jornal em conjunto. Depois do jantar íamos até à beira-mar tomar o nosso cafézinho e conversar um bocado. E depois desta mudança brusca, sinto-me desolada.
E sinto-me desolada por duas razões (sensivelmente) . Primeiro porque o Mr. Broca nem sequer me avisa que os vai mandar embora, depois porque os ovos já deviam saber do sucedido e nem sequer se dão ao trabalho de me contactarem. É assim? É assim que me agradecem por tudo o que vos dei ao longo deste tempo todo? É assim? Nem um 'adeus'? Um 'obrigada'? Um 'Gostii' ? Nada? Nada de nada? Que merda é esta? Estou verdadeiramente magoada. Nunca pensei que fossem capazes de me fazer isto.
Mas sabem que mais? Sabem o que vos vai acontecer quando vos encontrar na rua a passear, todos contentes da vida? ISTO:
SEM DÓ NEM PIEDADE! 
(Só para verem quem é que manda aqui!)

1 comentário:

Mr. Broca disse...

Não sejas assim, eles ainda não tiveram oportunidade de falar contigo sobre isto... :/