segunda-feira, julho 5

AMIZADES FALSAS? NÃO OBRIGADO!!!



                                                                             Costumam ser 7 e andam aos pares!
 
Cara L, venho desta forma mostrar a minha indignação para com os nossos ex-amigos ovos, reprovo de forma rígida a atitude deles!
Depois de tanto carinho, tantas festinhas, tanto amor, sim porque "pai não é o que pare, é os que dá amor", eu já os considerava meus filhos e eles fazem isto? Depois de ainda ontem ter ido lá a casa o senhor do recenseamento e eu ter dito que o meu agregado familiar continha 53 membros, eles à 1º oportunidade vão embora e nem um beijo? 

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO CARALHO, ISTO NÃO FICA ASSIM!!! 


Depois do Hitler, chegou a nossa vez de fazer história, só que desta vez não ficará UM ÚNICO ovo para contar a história!
Venho desta forma informar que já raptei todos os que se fizeram passar por nossos filhos bem como que já comecei a tortura, seguidamente correrei o mundo todo com o objectivo de extinguir aquela raça repugnante! 
As imagens que se seguem não são aconselhadas a pessoas sensíveis!

                           Quem não está connosco, está contra nós. e esta bem fodido!

1 comentário:

Licas disse...

Obrigada PlayBoy :') Tendo alguém do meu lado vai ser muito mais fácil lutar para pôr fim e justiça nesta história!