quarta-feira, julho 7

fodam até não poderem mais.

Hoje lembrei-me de fazer uma pesquisa sobre a palavra 'foder'. Então, fui até ao Dicionário Priberam da Língua Portuguesa Online e descobri o belo do significado.


foder
(latim futuo, -ere, ter relações sexuais com uma mulher)
v. tr. e intr.
1. Cal. Ter relações sexuais.
v. tr. e pron.
2. Cal. Deixar ou ficar em mau estado, destruído ou prejudicado.
Cal. foda-seinterjeição designativa de admiração, surpresa, espanto, indignação, etc.

Sinónimo Geral: fornicar
 
 
Como ainda não me sentia satisfeita, fui conjugar o verbo foder. Eis que surge a tabelinha. E para que não reste dúvidas, aqui está ela:
 (clicar na imagem para ampliar)

E pronto, era só para dizer para foderem (verbo no Infinitivo Pessoal - as coisas que eu aprendo!) muito com esta vaga de calor. As calorias que perdem são o dobro.

2 comentários:

PlayBoy disse...

Ora ai esta mais uma bela ideia desta sexuologa/personal training L, agradeço desde já a dica para manter a linha este verão ;p
Gente aproveitem os sábios conselhos desta mulher que por enquanto são de borla, porque com post's deste não tarda nada este blog passa a ser pago :O
Aproveitem!!!

Licas disse...

ahahah, muito obrigada PlayBoy!